Curta Nossa Página do Facebook!


  • Páginas

    quinta-feira, 3 de outubro de 2013

    Estrias? Dersani, eu te amo!

    14 semanas de gravidez e me inventa de aparecer estrias na barriga! COMO ASSIM? Fiquei arrasada né? Nem bucho cresceu ainda e já to com estria? Ow, genética, pq fazes isso comigo? :(
    Comecei com óleo de amendoas, meleca pra lá, meleca pra cá, espera secar, veste a roupa e... SAI TUDO! :(
    Até a amiga vir com essa:
    - COMPRA DERSANI!
    - Certo, compro, arrisco, presta?
    - É ótimo! Minha irmã usou na gravidez e depois disso não parou mais.
    Vamos nós comprar dersani, chego na farmácia eufórica:
    - Moça, tem dersani pra estria de bucho de prenha?
    - Dersani não é pra estria, é pra escara e queimadura.
    - Me dá!
    Sei lá se era isso, mas comprei, liguei pra ela e ela (a amiga) com o papo de enfermeira explicou:
    - Ele é pra isso mesmo, mas ele é bom justamente porque devolve a elasticidade da pele!
    - Ok!
    Sim, ok, beijos, abraços e te amo! Dersani, vc não sai mais da minha vida, não to sem estrias mas não apareceu mais nenhuma e as vermelhas (do bucho) to com a sensação de que estão bem mais finas, acho que ainda tem até esperança pra elas!
    Comecei a passar em todo lugar! Esse óleo é uma benção! Até minha axila tá clareando, já passei no pé, no cotovelo, hahahaha! ADOOOOOOOOOOOORO!
    Rende MUIIIIIIIIIITO! Comprei o de 200 ml 2 meses atrás e acho que ainda dura, no mínimo mais um mês! Vale muito a pena!
    As vezes nas estrias passo só ele, as vezes misturo com hidratante, fico parecendo um bife frito mas compensa DEMAIS!

    5 comentários:

    1. Olá, produto também funciona para o tratamento das escaras, meu cunhado ficou acamado um bom tempo (quase dois anos) e ele começou usar Óleo hidratante Dersani quando as escaras ainda eram pequenas e funcionou, procuramos online e conseguimos preços bons.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. É isso mesmo, Mediteq, ele serve pra escaras, devolve a hidratação e elasticidade da pele, por isso também combate as estrias, já que elas são resultado da pele esticando.

        Excluir
    2. Ótima dica, gostei do texto kkkkkk

      ResponderExcluir