Curta Nossa Página do Facebook!


  • Páginas

    terça-feira, 15 de outubro de 2013

    Axilas escuras? Elas podem estar carentes!

    Porque as axilas podem estar carentes? Simples! A gente sempre lembra de hidratar perna, braço, peito,
    pescoço... Mas a grande e esmagadora maioria (na qual me encontro), esquece das pobres axilas!
    Axila também resseca, a gente anda e fricciona a pobrezinha, tudo isso ajuda a escurecer! Seu caso pode ser esse? Então a dica é simples: HIDRATE!
    Como eu descobri isso? Minhas axilas nunca foram clarinhas, sempre vivi lutando com elas, mas nunca foi disciplinada, esquecer de passar cremes é comigo mesmo, passo uns 3 ou 4 dias na maior empolgação, depois esqueço! Na gravidez a tendência é escurecer mais, mas tenho notado o inverso, a minha tá mais clara! Porque? Porque tudo que eu passo pra as estrias eu passo na axila também porque tem uma danadinha de uma estria perto do peito e levanto o braço pra ver, aproveito e meleco tudo que vejo pela frente, e tenho lembrado direitinho de hidratar a pele com medo de aparecer mais estrias do que já apareceu no início!
    O que já usei: Dersani (meu querido, amado e idolatrado óleo que me ajuda muito nas benditas (MALDITAS) estrias, tem até um post aqui), e luciara, que tenho alternado com o dersani. Então minha conclusão é: Hidrate, mas hidrate com coisas boas! Lubrifique bem, e faça diariamente!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário